Carta aos Sócios

Lisboa, 04 de Junho de 2007

Caro(a) Colega,

Com vista à actualização da listagem dos sócios para a publicação do directório que será editado até ao fim do ano, agradecemos a sua atenção para a actualização dos seus dados, bem como, o pagamento atempado das suas quotas. Neste directório apenas constarão os sócios com quotas em dia. Relembramos que ser associado da SPT é condição essencial para ser aceite como palestrante ou moderador em sessões promovidas ou patrocinadas pela Sociedade. Quem não for, não poderá ser palestrante ou moderador e também não poderá ser candidato a Prémios e Bolsas.
Na Assembleia Geral de 29 de Abril de 2006 foi aprovado que os sócios com mais de 3 anos de atraso de quotas e que não as regularizem, de acordo com os estatutos serão excluídos, ie, perdem o estatuto de sócios. Assim, o pagamento das quotas a partir de 2003 é obrigatório para todos os associados.
O pagamento das quotas poderá ser efectuado por cheque ou por transferência bancária. Por Favor, verifique e actualize os dados em falta que constam nos nossos ficheiros. Para tal, utilize os contactos: Tel: 226199680 – Telemovel: 968900358, e-mail: secretariado@spt.pt e endereço postal: Rua de Gondarém, 956- R/C – 4150-375 Porto.
Certos da Vossa Colaboração e colocando-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos cumprimentos,

A. Morais Sarmento
Presidente da Direcção